17.6 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img

Trina Solar retorna à Solar Power Mexico 2021 com treinamentos e exposições interativas

  •  A líder em soluções de energia inteligente irá convidá-lo a participar de um treinamento virtual em parceria com um centro de treinamento local e oferecerá descontos em certificações para aqueles que participarem das palestras destinadas a instaladores e integradores no mercado mexicano.
  • “Trina Solar é uma marca forte e reconhecida que se relaciona com qualidade e confiabilidade no fornecimento e no próprio produto. Estamos entusiasmados em poder mostrar ao público da Solar Power Mexico nossas soluções inteligentes de energia, limpas, acessíveis e confiáveis ​​”, disse Álvaro García-Maltrás, vice-presidente para a América Latina e Caribe da Trina Solar.

A Trina Solar fará parte das empresas expositoras da Solar Power Mexico, principal feira da indústria fotovoltaica do México e da América Latina, que acontecerá na Cidade do México entre os dias 9 e 11 de novembro, no Centro Citibanamex.

A Trina Solar, empresa líder em soluções inteligentes de energia, apresentará sua linha de painéis fotovoltaicos Vertex e oferecerá palestras em cooperação com o Centro de Capacitación Elétrica e EnergÍa Alternas de México (CCEEA), além de uma interessante atividade interativa chamada “Desafio Guru Solar “

“Nossa missão como empresa é tornar a energia solar acessível a toda a humanidade por meio de tecnologias que permitam a geração de energia elétrica competitiva, do ponto de vista de custo e com alta qualidade. Desde 2010, estamos entre os 3 primeiros do mundo em volume de negócios: Trina Solar é uma marca poderosa e reconhecida que está relacionada à qualidade e confiabilidade no fornecimento e no próprio produto. Estamos entusiasmados em poder mostrar ao público da Solar Power Mexico nossas soluções de energia inteligentes, limpas, acessíveis e confiáveis ​​”, disse Álvaro García-Maltrás, vice-presidente para a América Latina e Caribe da Trina Solar.

As palestras que a Trina Solar dará em aliança com a CCEEA e alguns parceiros estratégicos de negócios, além de dar conselhos úteis aos empresários do mercado solar, oferecerão descontos significativos em certificações para integradores e instaladores de sistemas fotovoltaicos.

Junto com isso, o Trina Solar também terá um desafio denominado GuruSolar Challenge, uma dinâmica que permite ao usuário interagir por meio de perguntas e respostas, testando seus conhecimentos sobre energia solar e com a opção de concorrer a prêmios.

Sobre Trina Solar:

A Trina Solar, fundada em 1997, é a fornecedora líder mundial de soluções fotovoltaicas e inteligentes de energia. A empresa fabrica, vende e realiza pesquisas e desenvolvimento de produtos fotovoltaicos, EPC e O&M. Ela também desenvolve e vende sistemas complementares inteligentes de multienergia e microrrede e operações de plataforma de nuvem de energia. Em 2018, a Trina Solar lançou a marca Energy IoT, estabeleceu a Trina Energy IoT Industrial Development Alliance junto a empresas líderes e institutos de pesquisa na China e em outros lugares, e fundou o Centro de Inovação Industrial New Energy IoT. Ao fazer isso, a Trina Solar demonstrou seu compromisso em trabalhar com seus parceiros para construir um ecossistema de IoT de energia e desenvolver uma plataforma de inovação para explorar a IoT de Nova Energia enquanto se esforça para ser uma líder global em energia inteligente. Em junho de 2020, a Trina Solar foi listada no mercado STAR da Bolsa de Valores de Xangai (Trina Solar; código: 688599).

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias