18 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img

Exto reforça tradição em Perdizes com novos empreendimentos

A construtora e incorporadora apresenta LAMP e Upper East como novidades no bairro paulistano da zona oeste – região onde concentra mais de 30 empreendimentos entregues

Recentemente, a procura por imóveis em Perdizes aumentou – é o bairro que mais valorizou nos últimos 12 meses, segundo o índice Fipezap. Seja pela excelente localização ou pela conveniência de serviços, opções de lazer, bares e restaurantes, o interesse pelo local aumentou muito, tornando-se um dos bairros mais desejados para se morar na cidade.

Com um olhar empreendedor e visionário, Roberto Matos, da Exto Incorporação e Construção, promete continuar com lançamentos de peso na região. Isso porque, além dos mais de trinta empreendimentos já executados por lá, em 2021, lançou a dupla Upper West e Upper East Perdizes e, nesse início de 2022, anuncia mais empreendimentos no coração da região, como o LAMP – Life Around Modern Perdizes. “Nosso primeiro empreendimento em Perdizes foi em 1996, onde erguemos não apenas um prédio, mas também o começo de uma importante história. Vimos o potencial da região, com acesso privilegiado para todos os pontos da cidade, além da qualidade de vida, das ruas tranquilas e excelente oferta de infraestrutura, comércios e serviços. Perdizes faz parte do nosso DNA, e nos orgulhamos de ter trazido contornos especiais ao bairro, fazendo parte das vidas de tantas famílias”, conta Roberto, fundador e Presidente da Exto.

“We Love Perdizes”

A tradição da Exto com o bairro das Perdizes originou uma recente pesquisa da Hibou, consultoria de monitoramento de mercado e consumo, para entender a percepção dos moradores locais sobre a empresa. O estudo mostrou que a incorporadora e construtora é reconhecida pelo alto padrão de execução, acabamentos de alta qualidade tanto nas unidades quanto nas áreas comuns, por trazer muitas opções de lazer e também plantas inteligentes, com um bom aproveitamento dos espaços.

Além dos empreendimentos, outras ações de Exto colaboram para essa percepção positiva do público; a incorporadora já adotou praças no bairro e, hoje, os estandes de vendas possuem gentilezas urbanas, como parquinhos e pet plays para uso coletivo. A história da empresa com o bairro é tão consistente que ao longo dos anos originou movimentos, como o selo de qualidade “Perdizes By Exto” e a campanha “We Love Perdizes” uma carta da amor da empresa à sua região do coração.

“A Exto entende a importância desse bairro para São Paulo, por sua riqueza cultural, histórica, gastronômica e até de acessos. Sempre vimos muito valor na região, por isso, a empresa vem lançando continuamente empreendimentos, como LAMP, Upper West, Sintonia e Upper East. Podemos dizer que Perdizes fez a empresa crescer, e nós trouxemos traços e contornos para a região – o desenvolvimento foi mútuo.”, explica Flavia Matos, diretora de marketing.

Empreendimentos

Feito para se viver em 138 ou 142 m², o LAMP (Life Around Modern Perdizes), está localizado em um dos pontos mais altos e nobres de Perdizes, na Rua Campevas, e possui a luz como elemento conceito do projeto. A área comum será entregue totalmente decorada e equipada com mais de dez opções de lazer e com ambientes para facilitar a rotina dos futuros moradores, como espaço de coworking com sala de reunião, espaço zen para meditação e alongamento, e espaço pet com equipamentos de agility.

Já o Upper East, na Rua Minerva, traz arquitetura contemporânea inspirada na cidade de Nova Iorque, em torre única residencial para se viver em 142m², com diversas configurações de plantas, de acordo com o estilo de vida de cada cliente. Uma possibilidade, por exemplo, é a opção de planta com espaço home office e entrada independente do apartamento no hall privativo de cada andar. Na área comum, também entregue totalmente equipada e decorada, haverá piscina climatizada com deck molhado, espaço beauty com sala de massagem, playground, entre outros. O lançamento é um complemento ao Upper West Perdizes, outro empreendimento da incorporadora, lançado no em junho de 2021 com foco mais moderno, em jovens famílias ou até em quem mora sozinho ou busca opções de investimento.

Tanto o LAMP como o Upper East possuem plantas com três ou quatro suítes e contam com o PersonalizExto – programa em que o novo morador poderá escolher entre diferentes disposições de espaço, com personalização conforme seu estilo de vida. Além disso, ambos contemplam o programa Extossistema, de responsabilidade socioambiental e de boas práticas em todas as fases dos projetos: desde ações no escritório, passando pelo canteiro de obras até itens a serem implantados nos empreendimentos quando prontos, dos quais os futuros moradores poderão desfrutar. Exemplos disso são a infraestrutura para sistema de aquecimento solar que deve atender 40% da demanda de água quente nos apartamentos, sistema de reuso de águas de pluviais, infraestrutura para instalação de abastecimento de carros elétricos, bacias e torneiras das áreas comuns com controle de vazão para economia de água, espaços destinados à acomodação de resíduos recicláveis e coleta seletiva.

Os canteiros de obras Exto também seguem boas práticas construtivas, como treinamento e orientação aos funcionários, gestão de resíduos com destinação para reciclagem integrada e monitorada com indicadores, otimização das instalações hidráulicas para redução do consumo de materiais, entre uma série de iniciativas. Todo o processo é acompanhado por consultoria especializada e pela diretoria da empresa, que tem no programa Extossistema um compromisso com a sociedade. 

Sobre a EXTO

A Construtora e Incorporadora Exto surgiu pelas mãos de amigos engenheiros, entre eles, Roberto Matos e Carlos Mauaccad, que continuam em sua liderança até os dias de hoje. Há 34 no mercado, a Exto é responsável pela construção de mais de 80 empreendimentos entregues no mais alto padrão de qualidade, que são referência em localizações nobres das zonas sul e oeste da capital paulista. Evoluindo a cada novo projeto com plantas inteligentes, alta tecnologia e acabamento, reforça dia a dia seu posicionamento e seus princípios de ética e valores. Seu DNA de excelência é alcançado pelo controle do processo construtivo e pela valorização do trabalho em equipe, de forma a construir apartamentos que traduzam sonhos e se transformem em lares.

Ciente da sua responsabilidade socioambiental, a Exto investe constantemente em processos construtivos sustentáveis, além de manter o movimento Exto Mãos à Obra, uma iniciativa criada em 2015, com o objetivo de transformar o ambiente em que vivemos e gerar uma corrente positiva de ações. Por meio dele, apoia projetos sociais, ações ambientais e de incentivo à melhor qualidade de vida.

Para saber mais acesse exto.com.br e Instagram.com/extoincorporadora

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias